Descrição:
Apresentando um esquema de jogo com visual 2.5D, com jogabilidade
lateral mas gráficos tridimensionais (como em Street Fighter IV),
Assassin's Creed Chronicles: China traz elementos conhecidos da série,
como o parkour, assassinatos e stealth intrincados e faz uso de
quebra-cabeças no melhor estilo Metroid. Será necessário ir e vir pelas
fases enquanto se tenta cumprir objetivos principais e secundários,
evitando inimigos ou eliminando-os, escondendo seus corpos para evitar
que soldados os descubram. O jogador também deve usar as diversas
camadas do cenário para se locomover sem ser visto pelos inimigos.
Os comandos são familiares para qualquer um que jogou Assasssin's Creed
anteriormente. Jun pode assobiar: é possível mirar em qual soldado se
deseja chamar a atenção e assobiar para ele, criando uma distração. Ela
também pode soltar bombas para deixar os inimigos atordoados.
Lutar contra os inimigos nem sempre é a melhor opção. O jogador consegue
visualizar amplamente seu campo de visão, que aparece de forma bastante
evidente, o que facilita aos menos acostumados com a série, e usar a
Visão de Águia para identificar os alvos e o trajeto que o soldado
realiza em um determinado ponto. Há locais específicos para se esconder
os inimigos nocauteados, evitando que sejam vistos por outros.
As fases escondem segredos que ampliam a história e oferecem conteúdos
extras. A aventura, que terá entre 4h a 6h de duração, também terá um
elemento competitivo online, que permitirá a disputa coletiva para ver
quem é o melhor em cada área do game.
Requisitos:
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